Promoção: Ganhe uma cópia do Street Fighter IV e comece o ano bem

02/01/2010 12:38 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Street Fighter  

Para começar bem 2010 resolvi começar o ano fazendo o sorteio de um jogo muito popular: o Street Fighter IV para PC. Lembrando que como o jogo é original você pode jogar online contra outras pessoas.

O Street Fighter IV será enviados através de download do Steam, ou seja não espere receber o jogo na caixinha, o que está sendo sorteado é apenas o download do jogo.





Sobre o prêmio
Todo mundo conhece o Street Fighter IV, ele é um daqueles jogos que já nasceu clássicos. Ele foi lançado pela Capcom no ano passado para PC e trás de volta os lutadores clássicos do Street Fighter II e vários novos. Além disso ele é exatamente igual a versão que saiu nos fliperamas do Japão.

Se você ainda não conhece o jogo não deixe de ver as fotos do Street Fighter IV aqui no Jogorama e também veja o vídeo abaixo.



Como será o sorteio?
Da mesma maneira como costumo fazer em todas as promoções, vou sortear um participante. Primeiramente vou fazer uma lista com todos que se inscreverem na promoção, a lista será numerada e ordenada por ordem de inscrição. O sorteio vai usar os dois últimos número ganhados da loteria federal do dia 09/01/2010, se for maior que o último número da lista de inscritos eu vou repetir a lista e continuar com a numeração.

Por exemplo, digamos que a lista de inscritos fosse assim:
01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno

E o número vencedor do dia 09/01 fosse algo como 12.345, como a lista de inscritos não vai até o 5 eu vou repetir assim:

01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno
04 - Zé das couves
05 - Zé da silva (Vencedor!!!)
06 - Zé pequeno

Nesse exemplo o Zé da Silva seria o vencedor.

Como participar?
Todo mundo que está inscrito no fórum do Jogorama e tenha mais de 30 mensagens pode participar, basta avisar nesse tópico que eu adiciona na lista. Caso você ainda não tenha as 30 mensagens participe do fórum e não faça Spam que em breve você consegue.

Como o prêmio será entregue?
Basta ter o Steam instalado no seu PC, você receberá um email, clica no link e faz download do jogo. Não têm erro.

Logo após o sorteio eu vou entrar em contato com o ganhador, que têm uma semana para responder e me mandar o email. Caso isso não aconteça o vencedor é o quem for o próximo da lista logo após o ganhador, e assim sucessivamente.

E ao receber queria que o vencedor confirmasse no tópico que recebeu, para que todos vejam que a promoção foi séria. Boa sorte a todos!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: