Simulador de carro é extremamente realista mas custa tanto quanto um carro esportivo

02/01/2010 06:02 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  

O Hexatech é um incrível simulador de carros feita pela Cruden e que se destaca pelo realismo. Afinal ele não é apenas um video game ligado num cockpit como costumamos ver por aí e sim um simulador profissional. Para começar pelo cockpit que possui banco concha da Sparco e três televisores de 42 polegadas para garantir uma visão panorâmica. Além disso ele é montado em cima de ativadores hidráulicos que simulam com perfeição o que está acontecendo no jogo.



Além disso o software pode ser configurado para simular os mais variados tipos de carros como Fórmula 1, Nascar e Rally. E também o exterior do simulador pode ser personalizado para se parecer com um carro dessas categorias.



E agora um vídeo que mostra ele em ação, repare como a frente do simulador abaixa nas freadas e ergue no momento em que o carro acelera! Para ficar mais perfeito só falta sentir o vento.



Mas é claro que algo tão legal assim não poderia custar barato, e não custa mesmo o preço do Hexatech é US$ 191.000. Pelo menos dá para comprar dois desses no lugar daquele Wii folheado à ouro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: