WiiWaa é um genial e inovador jogo de Wii para crianças onde você joga com um boneco de pelúcia

31/12/2009 05:48 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Curiosidades  Wii  

Quem já tentou jogar com uma criança pequena sabe como é difícil de explicar a ela como funciona o jogo, como andar e pular, com certeza ela vai se confundir com os botões e acabar levando um Game Over e ficando irritada. São poucos jogos que são realmente legais para crianças pequenas jogarem.

Por isso adorei a idéia do jogo WiiWaa que sairá em breve para o Wii, ele vêm com um boneco de pelúcia e o Wiimote é colocado dentro da boca do boneco. E para controlar basta movimentar o boneco que o personagem faz o movimento correspondente, se você fizer o boneco andar o personagem anda, se você fizer ele pular o personagem pula e por aí vai. Veja o vídeo abaixo para entender melhor como funciona.



Wiiwaa está sendo desenvolvido pela Zoink Games e ainda não têm data de lançamento mas muito provavelmente será em 2010. Adorei a idéia do jogo, e com certeza esse boneco é um dos únicos acessórios para Wiimote que realmente acrescenta algo de novo na jogabilidade. E vocês, o que acharam do WiiWaa?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: