Call of Duty: Modern Warfare 2 é o jogo mais pirateado de 2009

30/12/2009 07:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  Wii  Xbox 360  

O site Torrent Freak divulgou uma lista com os jogos mais pirateados do ano para PC, Xbox 360 e Wii. E em primeiro lugar ficou o Call of Duty: Modern Warfare 2 que teve cerca de 4.100.000 downloads no PC e 970.000 no Xbox 360, e no Wii o primeiro lugar ficou com o New Super Mario Bros. com 1.150.000 downloads.

Como sempre acontece os jogos mais pirateados são os mais populares, mas no Call of Duty: Modern Warfare 2 do PC além disso ainda tivemos o problema da Activision ter vendido o jogo por US$ 60 em vez dos US$ 50 que é de costume, e ainda ela não colocou a opção de criar o seu próprio servidor dedicado para multiplayer o que deixou muita gente brava.

Veja a seguir a lista completa com os 5 jogos mais pirateados de cada plataforma:



Tudo bem que até entendo o DS ter ficado de fora da lista, afinal ela mediu apenas downloads por torrent, mas não entendi o motivo do PSP ficar de fora, afinal todo mundo sabe que ele é um dos consoles mais pirateados.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: