Nintendinho vai ganhar um novo jogo em 2010
30/12/2009 06:03 por Leandro AlvesCategorias Clássicos NES Vídeos
Geralmente a maioria dos jogos novos para consoles clássicos são para o Mega Drive e o Dreamcast, mas dessa vez vai ser bem diferente pois no começo de 2010 o NES vai ganhar um novo e interessante jogo de ação chamado Battle Kid: Fortress of Peril.









O legal é que o estilo do Battle Kid: Fortress of Peril lembra bastante o Mega Man, inclusive a dificuldade, mas mesmo assim o jogo consegue ser bem criativo e possui uma boa variedade de fases e inimigos. Com certeza é imperdível para que curte jogos de Nintendinho.
Battle Kid: Fortress of Peril está sendo feito pela Sivak Games e será lançado em cartucho em janeiro de 2010, e será vendido no site RetroZone. Quem quiser também pode aproveitar e baixar o demo do Battle Kid: Fortress of Peril e jogar em algum emulador de NES.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5