Desperate Escape é o novo episódio do Resident Evil 5
19/12/2009 06:53 por Leandro AlvesCategorias Capcom Resident Evil
A Capcom vai lançar em breve um novo episódio para o Resident Evil 5, que vai se chamar Desperate Escape e será vendido por download. O episódio mostra Jill Valentine e o agente da BSAA Josh Stone fugindo das instalações da Tricell e ajudando Chris e Sheva.







O episódio Desperate Escape será lançado no dia 3 de março para o Xbox 360 e 4 de março para o Playstation 3. Além disso no dia 9 de março de 2010 a Capcom vai lançar o Resident Evil 5: Gold Edition que vêm com o jogo original e os dois episódios.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light