Lata de Atum usada para promover o jogo Ecco the Dolphin: Defender of the Future está a venda no eBay
14/12/2009 06:03 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Sega
Quanto você pagaria numa lata de atum? Agora e se fosse uma lata de atum com quase dez anos mas que foi usada pela Sega para promover o jogo Ecco the Dolphin: Defender of the Future? Com certeza essa lata é um interessante item para colecionadores, e pode ser comprada agora num leilão no eBay e até o preço está baixo: apenas US$ 8,50.
Nem preciso dizer que a única utilidade da lata de atum é servir de enfeite mesmo, afinal ninguém vai ser louco de querer comer um atum que está vencido a tanto tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo