O estranho Muscle March do Wii finalmente vai sair no ocidente

06/12/2009 09:35 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  Wii  WiiWare  

Muscle March da Namco Bandai é um bizarro jogo que saiu no começo de 2009 no Japão onde você joga com um monte de caras bombados de sunga que deve correr atrás do ladrão do seu suplemento de proteínas, afinal um fisicultarista não vive sem ele. Durante a perseguição o ladrão vai quebrando paredes e fazendo determinadas poses e você deve imitar para passar pelo buraco que ele abriu na parede.



Mas o mais surpreendente é que o Muscle March será lançado no ocidente no começo de 2010, o que é bem incomum afinal esses jogos muito estranhos costumam sair apenas no Japão, se bem que depois que foi confirmado que o Cho-Aniaki vai sair no ocidente eu não duvido de mais nada!

E vocês estão curiosos para jogar o Muscle March? Apesar dele não parecer ser tão diverdido por ser meio repetitivo eu achei a temática tão idéia que vou procurar jogar só para ver como é.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: