Sonic Classic Collection para o DS é a a coletânea com os melhores jogos do Sonic
03/12/2009 05:10 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Sega Sonic
A Sega vai lançar para o Nintendo DS a coletânea Sonic Classic Collection, que vêm com os primeiros (e melhores) jogos do Sonic para Mega drive: Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e o Sonic & Knuckles. Além disso o jogo vai permitir gravar a qualquer momento e vai vir com vários vídeos e imagens nos Extras.
Tudo bem que para quem é das antigas e jogou o Sonic no Mega Drive essa notícia não significa muita coisa, mas é bem legal para quem ainda não jogou esses clássicos poder conhecer o jogo e entender porque o Sonic era tão legal antes de ficar em 3D e ter uma crise de identidade.
Sonic Classic Collection será lançado em 2010 e é exclusivo do Nintendo DS.
Fonte: Sega Europe Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!