[Review GBC] Metal Gear: Ghost Babel

01/12/2009 13:26 por lacmetal
Categorias         

E finalmente consigo concluir meu terceiro review para o tópico dos Game Boys, e neste, o portátil da vez é o Game Boy Color, e o jogo escolhido foi Metal Gear: Ghost Babel. Um excelente jogo desenvolvido pela Konami, considerado por muitos, o melhor jogo de ação do GBC.



Deu bastante trabalho concluir este review, pois ao contrário dos dois primeiros, eu ainda estava o jogando, então precisei de tempo para ir jogando e analisando tudo que acontecia, sem falar de ter de capturar muitas telas durante o jogo, foram mais de 100 screenshots tiradas, mas usei no review apenas 24.



Na verdade eu ainda não cheguei até o final do jogo, mas de qualquer forma, eu não pretendia deixar o review cheio de spoilers contando o final, por isso preferi não mencionar muita coisa para não tirar a graça, como sobre alguns personagens, tipo, o The General, o chefão da organização inimiga que o Snake combate, até porque o Coronel Campbell fala sobre ele no começo do jogo, então preferi deixar para o próprio jogador ler e se deixar prender à trama. Boa leitura e não deixem de conferir Metal Gear Ghost Babel em seus Game Boy Colors ou em seus emuladores. Ficarei no aguardo de seus comentários.

Abraço

Link do Review.
Receba mais sobre "[Review GBC] Metal Gear: Ghost Babel" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: