Primeiro trailer do filme The King of Fighters estranhamente têm várias lutas de espada
01/12/2009 05:54 por Leandro AlvesCategorias Filmes King of Fighters Vídeos
Quando digo que o filme do The King of Fighters parece ser um desastre não estou exagerando, basta dar uma olhada no primeiro trailer que mostra os lutadores viajando para outra dimensão e lutando com espadas para evitar a destruição do universo!!!
No elenco temos o Ray Park como o chefão Rugal, Monique Ganderton como Mature, Bernice Liu como Vice, Maggie Q como Mai, Sean Faris como Kyo, David Leitch como Terry, Will Yun Lee como Iori, Françoise Yip como Chizuru e Sam Hargrave como Ryo.
O filme The King of Fighters estréia apenas em 2010 e recomendo passar longe do cinema. Mas pelo menos teremos alguns filmes baseados em jogos que também vão estrear em 2010 e que parecem ser legais: o Price of Persia e o Silent Hill 2.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos