Wii completa 3 anos e ainda é o mais vendido

20/11/2009 05:27 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Wii  

Como o tempo voa! O Wii acabou de completar 3 anos, até parece que foi ontem que a Nintendo lançou o Wii na esperança de se reabilitar no mercado e que acabou conseguindo um sucesso muito maior do que ela esperava e vendeu mais de 56 milhões de consoles no mundo todo.



Como marca inconfudível do Wii temos o Wiimote que acabou trazendo novas maneiras de interagir com o jogo, como o sensor de movimento e também apontar diretamente para a televisão.

Apesar do sucesso do Wii sua posição no mercado é um tanto estranha, afinal ele é muito menos poderoso do que os seus concorrentes diretos e por isso costuma receber jogos bem diferentes. E em boa parte das vezes acaba recebendo versões mal feitas com gráficos ruins.

Mesmo com esses problemas o Wii têm vários jogos imperdíveis como o Super Mario Galaxy, Mad World, Metroid Prime 3: Corruption, The Conduit, Okami, Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure, Super Smash Bros. Brawl, Mad World, Mario Kart Wii, Punch Out, New Super Mario Bros. Wii e muitos outros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: