Wii completa 3 anos e ainda é o mais vendido
20/11/2009 05:27 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Wii
Como o tempo voa! O Wii acabou de completar 3 anos, até parece que foi ontem que a Nintendo lançou o Wii na esperança de se reabilitar no mercado e que acabou conseguindo um sucesso muito maior do que ela esperava e vendeu mais de 56 milhões de consoles no mundo todo.

Como marca inconfudível do Wii temos o Wiimote que acabou trazendo novas maneiras de interagir com o jogo, como o sensor de movimento e também apontar diretamente para a televisão.
Apesar do sucesso do Wii sua posição no mercado é um tanto estranha, afinal ele é muito menos poderoso do que os seus concorrentes diretos e por isso costuma receber jogos bem diferentes. E em boa parte das vezes acaba recebendo versões mal feitas com gráficos ruins.
Mesmo com esses problemas o Wii têm vários jogos imperdíveis como o Super Mario Galaxy, Mad World, Metroid Prime 3: Corruption, The Conduit, Okami, Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure, Super Smash Bros. Brawl, Mad World, Mario Kart Wii, Punch Out, New Super Mario Bros. Wii e muitos outros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5