Capacete de moto do Halo 3 ODST protege sua cabeça contra tombos e headshots
08/11/2009 06:49 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Halo Propaganda
Não entendo como até hoje não lançaram um capacete igual ao do Master Chief do Halo, mas pelo menos o piloto Jorge Lorenzo vai usar no GP de Valência do Mundial de motos de 250cc um capacete do Halo ODST, que não é tão legal quanto ao dos Spartans mas mesmo assim é muito legal.



O capacete usado foi um X-802 que é o tipo de linha da X-Lite. Seria uma ótima idéia vender um capacete com tema do Halo para o público, afinal com o número que fãs do Halo que têm por ai seria uma garantia de sucesso.
Fonte: Motorcycle News.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light