Final Fantasy XIII está quase pronto, aproveite para ver algumas lindas imagens do jogo
28/10/2009 06:36 por Leandro AlvesCategorias Final Fantasy Playstation 3 Xbox 360
Nem consigo lembrar desde quando a Square Enix está trabalhando no Final Fantasy XIII, mas o mais importante é que ele está quase pronto e será lançado no Japão exclusivamente para o Playstation 3 no dia 17 de dezembro. Para quem não fala Japonês o jeito será esperar a versão ocidental do jogo que será lançada apenas em 2010 para o Playstation 3 e Xbox 360.








Pelas imagens já dá para ver que o jogo segue bem a linha dos Final Fantasy anteriores, o que com certeza vai agradar bastante aos fãs da série.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light