Chuck Norris chega destruindo tudo no iPhone com Chuck Norris: Bring on the Pain

28/10/2009 06:06 por Leandro Alves
Categorias   Chuck Norris  iPhone  

O lendário Chuck Norris finalmente chega ao iPhone com o jogo Chuck Norris: Bring on the Pain, que está sendo lançado pela Gameloft, onde ele terá que enfrentar as forças combinadas de Fidel Castro e Kim Jong-il e salvar o mundo mais uma vez. O mais legal é que o jogo segue bem a linha dos filmes do Chuck Norris, e você deve enfrentar um exército de soldados armados usando apenas seus punhos e roundhouse kicks ou mesmo arremessando carros!









Uma coisa legal é que dá para colocar o rosto de alguém em uma foto no lugar do rosto do Chuck Norris ou dos inimigos. Mas é claro que você não vai substituir o rosto do Chuck Norris não é mesmo? Seria uma heresia.



Caso você não se lembre o jogo Chuck Norris: Bring on the Pain já saiu no ano passado numa versão em Java para os celulares convencionais, clique aqui para relembrar e assistir a um vídeo do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: