Promoção: Ganhe Plants vs. Zombies ou Braid no Steam

26/10/2009 14:19 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Para comemorar que o Jogorama está com mais de 100 seguidores no Twitter vou fazer uma nova promoção e sortear os jogos Plants vs. Zombies e Braid. Ambos os jogos serão enviados através de download do Steam, ou seja não espere receber o jogo na caixinha, o que está sendo sorteado é apenas o download do jogo.

Serão dois ganhadores, o primeiro escolhe qual jogo quer e o segundo fica com o outro jogo.

Sobre os prêmios
Tanto o Plants vs. Zombies como o Braid são dois jogos muito legais e criativos, daqueles que não dá para ficar sem. O Plants vs. Zombies segue o estilo de jogos "tower defense" e que no caso você deve colocar as plantas para defender a sua casa da invasão de zumbis, o jogo é muito viciante e com certeza você vai ficar muitas horas jogando compulsivamente. Já o Braid à primeira vista parece ser apenas mais um jogo de plataforma, mas ele vai muito além disso e com as habilidades de voltar o tempo garante muitos quebra cabeças criativos e inteligentes.

Aproveite e veja a seguir os trailers dos dois jogos:

Braid


Plants vs. Zombies


Como será o sorteio?
Vou fazer uma lista com todos que se inscreverem na promoção, a lista será numerada e ordenada por ordem de inscrição. O sorteio vai usar os dois últimos número ganhados da loteria federal do dia 31/10/2009 para o primeiro lugar e o segundo lugar será o próximo da lista. Caso o número da loteria federal for maior que o último número da lista de inscritos eu vou repetir a lista e continuar com a numeração.

Por exemplo, digamos que a lista de inscritos fosse assim:
01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno

E o número vencedor do dia 31/10 fosse algo como 12.345, como a lista de inscritos não vai até o 5 eu vou repetir assim:

01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno
04 - Zé das couves
05 - Zé da silva (Vencedor!!!)
06 - Zé pequeno (Segundo lugar!!!)

Nesse exemplo o Zé da Silva seria o vencedor e escolheria qual jogo quer, e o Zé pequeno ganharia o outro jogo.

Como participar?
Todo mundo que está inscrito no fórum do Jogorama e tenha mais de 40 mensagens pode participar, basta avisar nesse tópico que eu adiciona na lista. Caso você ainda não tenha as 40 mensagens participe do fórum e não faça Spam que em breve você consegue.

Como o prêmio será entregue?
Basta ter o Steam instalado no seu PC, você receberá um email, clica no link e faz download do jogo. Não têm erro.

Logo após o sorteio eu vou entrar em contato com o ganhador, que têm uma semana para responder e me mandar o email. Caso isso não aconteça o vencedor é o quem for o próximo da lista logo após o ganhador, e assim sucessivamente.

Também gostaria que o vencedor postasse uma mensagem para falar que recebeu o jogo, para mostrar que a promoção foi séria.

Boa sorte a todos! A idéia dessa promoção é aumentar o movimento e trazer novos participantes ao fórum, e em breve vou fazer uma nova promoção, aguardem!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: