Muita ação no novo trailer do Dragon Age: Origins
23/10/2009 06:20 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts PC Playstation 3 Xbox 360
O novo trailer do Dragon Age: Origins destaca bastante as cenas de combate do jogo, e aliás que combate! Depois de enfrentar um monte de inimigos os heróis ainda enfrentam um dragão.
Dragon Age: Origins será lançado no dia 3 de novembro nos Estados Unidos 6 de novembro aqui no Brasil, ele vai sair para para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Para saber mais sobre o jogo aproveite para visitar o site oficial do Dragon Age: Origins no site da Electronic Arts do Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses