Saiu o editor de personagens do Dragon Age: Origins

15/10/2009 05:59 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  

Faltam pouco mais de duas semanas para o lançamento do Dragon Age: Origins e a Bioware já lançou um editor de personagens, que é exatamente o mesmo que vai acompanhar o jogo. Você deve estar se perguntando: o que vou fazer com um editor de personagem se ainda não dá para jogar? Simples, você pode conhecer mais sobre o jogo e ainda criar seu personagem com calma, afinal quando a gente quer estrear um jogo novo acaba não dando muita atenção na criação do personagem, cria um personagem tosco e depois se arrepende o jogo todo...

Para baixar o editor entre no site www.dragonage.com, o arquivo de instalação têm cerca de 318MB.



O editor possui opções de selecionar o sexo, raça (humano, elfo ou anão), classe (guerreiro, mago ou arqueiro) e finalmente a origem do personagem que depende das opções escolhidas anteriormente.









Por exemplo quando eu seleciono um Elfo, Homem e na classe de guerreiro, vou ter duas opções de backgroud: Dalish Elf, que é um elfo que é livre e mora com a sua tribo seguindo as tradições e encontra uma relíquia que muda tudo o que ele conhece. A outra opção é o City Elf, que é um elfo que foi escravizado pelos humanos e procura vingança após ter o seu casamento arruinado pelo seu senhor humano qu procurava "privilégios" com a sua noiva.





Na próxima tela é que o editor ficar realmente interessante, além das opções manjadas de cor da pelo, olhos e cabelo que aparecem em todos os jogos o editor do Dragon Age: Origins permite muito mais como selecionar a distância entre os olhos, tamanho do queixo, tatuagens, forma e tamanho da boca, enfim dá para mudar tudo! Veja por exemplo como dá para deixar o rosto personagem muito diferente do original. E se por acaso você não gostar do resultado, basta ir no Preset para voltar ao personagem original ou selecionar vários outros personagens já prontos.





O próximo ponto é distribuir os pontos entre vários atributos disponíveis, como é de praxe nos RPGs, entre as opções temos: força, destreza, força de vontade, magia, astúcia e constituição física.



Na próxima tela podemos ver as habilidades do personagem, que são baseadas nos atributos que você selecionou na tela anterior. No meu caso o personagem tinha a habilidade Survivor que permite detectar criaturas mais fortes que ele, e também possui treinamento básico em combate qe garante que ele pode usar uma arma.



Na próxima tela temos os talentos, no caso do meu personagem o seu único talento é o pinning shot que permite acertar as pernas do inimigo deixando ele imobilizado ou lento. Ou seja será muito útil durante o jogo!



E a tela seguinte finalmente é a última, é onde podemos gravar o personagem que você acabou de criar, você também pode fazer o upload do personagem no site Bioware Social Network.



Dragon Age: Origins será lançado no dia 3 de novembro nos Estados Unidos 6 de novembro aqui no Brasil, ele vai sair para para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Para saber mais sobre o jogo aproveite para visitar o site oficial do Dragon Age: Origins no site da Electronic Arts do Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: