Veja como seria o Super Nintendo Play Station
08/06/2007 07:09 por Leandro AlvesCategorias
O site Game Rave anunciou que possui um raríssimo e nunca antes visto protótipo do "Play Station", que seria um CD-ROM para o Super Nintendo e não um video game completo.
A Nintendo e a Sony tinham feito um acordo no inicio dos anos 90, e a Sony ficou como responsável em desenvolver o acessório. Posteriormente o acordo foi rompido, a Nintendo se associou a Philips mas mesmo assim nunca conseguiu terminar o CD-ROM, e a Sony resolveu retomar o projeto e mudou o nome de Play Station para PlayStation e lançou como um video game e não apenas um acessório.
Ainda não dá para ter certeza se é verdade ou não, mas caso seja é uma parte importante da história dos video games que estava perdida até agora. Afinal ninguém ainda tinha visto a foto de um Play Station.
Fonte : Game-rave.

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light