Conheça as duas fases que faltavam no Left 4 Dead 2

12/10/2009 05:05 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox 360  

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pela Valve, já estão circulando os cartazes de duas fases do Left 4 Dead 2 que são a fase Dead Center que se passa dentro de um shopping center e têm o slogam “Prices Aren’t The Only Things Getting Slashed”, e a outra fase é Hard Rain que se passa num complexo industrial durante uma forte chuva e têm o slogam “Come Hell and High Water”.





Está confirmado que o jogo terá cinco fases, as outras três já foram divulgadas anteriormente: Swamp Fever que se passa num pântano, The Parish que é próximo a uma igreja e o Dark Carnival que se passa num parque de diversões.







Apesar do Left 4 Dead 2 não ser tão inovador quanto o primeiro jogo, mesmo assim ele parece estar ficando bem interessante com fases criativas e também com a inclusão de armas brancas. A pergunta que fica é: você pretende comprar ou vai continuar apenas com o primeiro Left 4 Dead?

Left 4 Dead 2 será lançado para PC e Xbox 360 no dia 17 de novembro, exatamente um dia antes do Left 4 Dead completar um ano.

Fonte: GNN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: