PXP-2000 parece com o PSP Go mas é um clone que roda emuladores
09/10/2009 04:51 por Leandro AlvesCategorias
Uma coisa a gente têm que admitir, como esses fabricantes Chineses são rápidos para copiar! Mal o PSP Go foi lançado e já foi clonado, ele se chama PXP-2000 e é quase idêntico ao original, veja você mesmo.


A maior diferença você vai ver apenas com o PXP-2000 ligado, ao invés dele rodar jogos do PSP ele roda emuladores de NES, Gameboy, Super Nintendo e Mega Drive. Além disso ele toca músicas e filmes, possui rádio FM e 2GB de memória interna que pode ser expandida com cartões SD.


Ele me lembrou muito o Dingoo A-320, mas sinceramente gostei bastante do PXP-2000 afinal esse formato do PSP Go é excelente além de ser muito bonito. Só resta saber se a qualidade da tela é boa.


Fonte: IT Media (em japonês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light