Veja como o David Bowie ficou no Lego Rock Band
08/10/2009 04:50 por Leandro AlvesCategorias Lego Nintendo DS Playstation 3 Vídeos Wii Xbox 360
Está confirmado a participação do roqueiro David Bowie no Lego Rock Band, e é claro que não será exatamente o cantor que vai aparecer no jogo e sim uma cópia feita em Lego.



No vídeo a seguir podemos ver o David Bowie cantando o seu sucesso Let's Dance de 1983 no jogo. Repare que o Lego Rock Band é bem semelhante aos jogos anteriores da série Rock Band.
Só fico imaginando qual será a próxima celebridade a aparecer no jogo! Alguém arrisca um palpite?



Lego Rock Band será lançado no final de 2009 para Nintendo DS, Playstation 3, Xbox 360 e Wii, e será compatível com os instrumentos dos outros jogos da série Rock Band bem como com os da série Guitar Hero.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light