Novos jogos para o Zeebo: Bejeweled Twist, Family Pack e Zeebo Extreme Corrida Aérea

06/10/2009 06:19 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  TecToy  Vídeos  Zeebo  

Depois de um tempo sem grandes novidades parece que a TecToy resolveu dar mais atenção ao Zeebo, além da redução de preço que ele teve recentemente agora ele acaba de receber três novos jogos: Bejeweled Twist, Family Pack e Zeebo Extreme Corrida Aérea.

O Bejeweled Twist já é um jogo bem conhecido, seu objetivo é simples: basta ir mudando as jóias de posição para que elas desapareçam. Mas cuidado, esse jogo é muito viciante, muito mesmo!



No Zeebo Extreme Corrida Aérea como o próprio nome já diz é uma corrida de aviões com direito a várias manobras aéreas. O jogo foi feito pela TecToy aqui mesmo no Brasil.



O Zeebo Family Pack é uma coletânea de 8 jogos diferentes para jogar, todos os jogos são bem simples e alguns (como o Dirt Bike) até mesmo parecem um daqueles jogos em flash.



Gostei bastante de ver que a TecToy está investindo no Zeebo, e apesar dos erros no meio do caminho ainda espero que ele consiga fazer sucesso, afinal sempre foi muito raro ver jogos ou mesmo video games criados no Brasil (não vale os copiados) e tudo isso só ajuda o mercado a se fortalecer cada vez mais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: