Algumas cenas do desastroso filme do The King of Fighters

05/10/2009 05:46 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  King of Fighters  

Faça um favor para você mesmo: perca dois minutos da sua vida vendo essa prévia do filme do The King of Fighters para evitar que no futuro você perca 2 horas assistindo o filme.

Tudo isso porquê o filme está ficando muito ruim, para começar pela história gira em torno da busca a três artefatos que garantem ao seu dono poder ilimitado sobre a realidade, com direito a lutas numa dimensão paralela, tudo bem que isso funcionou como o Mortal Kombat mas não têm nada a ver com o The King of Fighters.

Outra coisa ruim é o visual dos personagens no filme, afinal uma das coisas que a gente espera num filme baseado num jogo é que os personagens seham pelo menos parecidos com os originais, e não é esse o caso. Só fui reconhecer o Terry Bogard ou a Mai Sharanui quando o nome apareceu na legenda senão eu não iria reconhecer nunca.



No elenco temos o Sean Faris como Kyo Kusanagi, David Leitch como Terry Bogard, Maggie Q como Mai Shiranui e Ray Park (que interpretou o Darth Maul no Star Wars) como Rugal. O filme do King of Fighters será lançado apenas em 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: