Zombie Driver para PC é um jogo de zumbis diferente
03/10/2009 05:21 por Leandro AlvesCategorias PC Vídeos
Jogos com zumbis existem aos montes por ai, mas poucos conseguem inovar como é o caso do Zombie Driver onde ao invés de enfrentar uma horda de zumbis usando armas de fogo você usa um carro, mas que também têm armas de fogo.
A história é simples, você deve salvar os sobreviventes numa cidade infestada de zumbis e você pode abrir caminho entre eles ou atropelando ou atirando neles. O estilo do jogo me lembrou muito o Carmageddon e o visual me lembra o Death Rally, ou seja dois ótimos jogos e muito divertidos.





Quem está fazendo o Zombie Driver é a Exor Studios, o jogo será lançado para PC em novembro. Aproveite e visite o site oficial do Zombie Driver.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt