PSP Go acabou de ser lançado, será que vai fazer sucesso?

02/10/2009 06:03 por Leandro Alves
Categorias   PSP  

A Sony acabou de lançar o PSP Go nos Estados Unidos nas cores Piano Black e Ceramic White, sem dúvida ele é a esperança da Sony para diminuir a pirataria no PSP afinal além de não ter UMD ele possui firmware diferente dos PSP convencionais e até mesmo a bateria é diferente além de ser de difícil acesso, tudo para evitar que ele seja destravado usando a bateria Pandora.



Um dos grandes problemas dele é o preço de US$ 250, contra US$ 170 do PSP 3000. Como o PSP Go e o PSP 3000 vão conviver no mercado é de se esperar que o modelo mais antigo leve vantagem por causa do preço e da tela maior. Já as vantagens do PSP Go são que ele têm uma aparência mais moderna além de ser bem mais compacto.



Também não acho o mercado maduro o suficiente para aceitar um video game que somente usa jogos comprados por download, e além disso ele vai enfrentar o boicote de várias lojas que não querem vender um videogame que só vai poder usar jogos vendidos pela Sony e não por elas.

O que vocês acham, o PSP Go será um sucesso ou um fracasso?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: