PSP Go acabou de ser lançado, será que vai fazer sucesso?
02/10/2009 06:03 por Leandro AlvesCategorias PSP
A Sony acabou de lançar o PSP Go nos Estados Unidos nas cores Piano Black e Ceramic White, sem dúvida ele é a esperança da Sony para diminuir a pirataria no PSP afinal além de não ter UMD ele possui firmware diferente dos PSP convencionais e até mesmo a bateria é diferente além de ser de difícil acesso, tudo para evitar que ele seja destravado usando a bateria Pandora.
Um dos grandes problemas dele é o preço de US$ 250, contra US$ 170 do PSP 3000. Como o PSP Go e o PSP 3000 vão conviver no mercado é de se esperar que o modelo mais antigo leve vantagem por causa do preço e da tela maior. Já as vantagens do PSP Go são que ele têm uma aparência mais moderna além de ser bem mais compacto.
Também não acho o mercado maduro o suficiente para aceitar um video game que somente usa jogos comprados por download, e além disso ele vai enfrentar o boicote de várias lojas que não querem vender um videogame que só vai poder usar jogos vendidos pela Sony e não por elas.
O que vocês acham, o PSP Go será um sucesso ou um fracasso?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento