Playstation 3 vai ter edição especial do Final Fantasy XIII
25/09/2009 04:34 por Leandro AlvesCategorias Final Fantasy Playstation 3
A Sony vai aproveitar para explorar o máximo a exclusividade que ela têm sobre o Final Fantasy XIII no Japão, um bom exemplo disso é que ela acabou de anunciar uma versão especial do Playstation 3 Slim com o tema do Final Fantasy XIII.
O console é branco, possui um HD de 250GB e têm o desenho da Lightning (a personagem principal do jogo) na parte superior, ou seja têm tudo para fazer muito sucesso no Japão.
O Playstation 3 Slim com o tema do Final Fantasy XIII será lançado no dia 17 de dezembro no Japão e vai custar 41.600 Yen, que equivalem a US$ 460.
Fonte: Kotaku (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase