Novo trailer do Resident Evil Zero do Wii
19/09/2009 04:12 por Leandro AlvesCategorias Capcom Resident Evil Wii
Não fique muito animado pois o Resident Evil Zero que a Capcom vai lançar para o Wii é apenas um port da versão do Gamecube que foi lançada em 2002. Por isso não espere muitas inovações, somente suporte ao Wiimote e os gráficos continuam os mesmos do jogo original. Quem não gostou do Resident Evil 4 e prefere um Resident Evil mais tradicional garanto que vai adorar o Resident Evil Zero.
Originalmente o Resident Evil Zero foi lançado somente para o GameCube e essa nova versão para Wii é uma boa chance de quem não teve um GameCube conhecer o jogo.
O jogo já saiu no Japão e será lançado em janeiro de 2010 nos Estados Unidos com o nome de Resident Evil Archives: Resident Evil Zero.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos