Veja a capa do Resident Evil 4 do Wii
05/06/2007 12:05 por Leandro AlvesCategorias
Após ter sido lançado no Japão no dia 31 de maio, e recebido com boas críticas pela mídia especializada, o Resident Evil 4 do Wii será lançado nos Estados Unidos no dia 19 de junho de 2007.
A versão do Wii combina os ótimos gráficos da versão do Gamecube, com o conteúdo extra da versão do Playstation 2, Widescreen real e o uso do Wiimote para mirar diretamente na tela. Vai ser vendido por US$ 30 bem abaixo do preço dos lançamentos do Wii, que costuma custar US$ 50.

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light