Xbox 360 vai ter edição especial do Modern Warfare 2 com HD de 250 GB
17/09/2009 03:08 por Leandro AlvesCategorias Microsoft Xbox 360
Ninguém duvida que o Modern Warfare 2 têm tudo para ser um dos jogos de maior sucesso em 2009, por isso a Microsoft não vai perder a chance e já anunciou que vai lançar uma edição especial do Xbox 360 com o tema do Modern Warfare 2, que vai se chamar Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition.
Ela vai vir com um Xbox 360 com o tema do jogo, dois controles sem fio, headset e uma cópia do Call of Duty: Modern Warfare 2. Sem dúvida um pacote bem interessante, ainda mais para os fãs do jogo.
O lançamento do Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition será no dia 10 de novembro e ele vai custar US$ 399.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base