Conheça o Jockey, o novo infectado especial do Left 4 Dead 2
06/09/2009 03:10 por Leandro AlvesCategorias PC Xbox 360
A Valve revelou mais um infectado especial que vai tornar a vida dos sobreviventes mais difícil no Left 4 Dead 2, ele se chama Jockey e têm uma aparência que lembra os corcundas dos filmes de terror antigo. Seu ataque é pular nas costas do jogador e com isso ele consegue controlar seus movimentos.

Com isso já temos três infectados especiais no Left 4 Dead 2, além do Jockey ainda temos o Charger e Spitter. Provavelmente ainda teremos mais um infectado especial.
Left 4 Dead 2 será lançado para PC e Xbox 360 no dia 17 de novembro, exatamente um dia antes do Left 4 Dead completar um ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light