Imperador pelado é o mais novo personagem do jogo Fairytale Fights
18/08/2009 06:19 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Xbox 360
Fairytale Fights é um curioso e divertido jogo que à primeira vista parece um jogo para crianças por causa do visual todo fofinho e da participação de personagens de contos de fadas, mas na verdade o jogo é violento bem ao estilo do Happy Tree Friends e você pode decapitar e multilar seus inimigos além de ter muito sangue bem ao estilo do Mortal Kombat.
O mais novo personagem a participar do jogo é o imperador da história da nova roupa do imperador, isso explica por que ele aparece quase pelado com somente uma folha estratégicamente posicionada.
Além dele ainda temos a Branca de neve e Chápeuzinho vermelho como personagens do jogo.
Fairytale Fights será lançado no final de 2009 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento