Revista OLD!Gamer finalmente chegará às bancas

14/08/2009 07:01 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Clássicos  

A Editora Europa vai lançar agora em agosto a revista OLD!Gamer que é totalmente dedicada a nostalgia dos jogos antigos. A revista vai ter 100 páginas e periodicidade bimestral, e a primeira edição vai ter uma coletânea das maiores versões lançadas do Street Fighter II, analíses das características marcantes de Yo!Noid e Phantasmagoria, uma retrospectiva da era dourada do Atari no Brasil, além de entrevistas inéditas com David Crane (o pai de Pitfall! e Decathlon) e o Segata Sanchiro que foi o maior garoto propaganda da geração Sega Saturn.



Quem quiser pode comprar a revista na pré venda e pagar mais barato, no site da site da Editora Europa sai por R$ 9,90 e na banca custa R$ 14,90.

Uma curiosidade é que a revista era para ter sido lançada em maio mas acabou sendo adiada, e a capa divulgada trazia o Street Fighter II e não o Moonwalker.



Vocês pretendem comprar a revista? Eu pretendo comprar, não pretendo perder a entrevista com o Segata Sanchiro por nada!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: