Dirt 2 patrocina equipe Subaru de Rally
02/08/2009 04:09 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Nintendo DS PC Playstation 3 Propaganda PSP Wii Xbox 360
Sem dúvida a melhor forma de fazer propaganda de um jogo de Rally é patrocinar uma equipe de rally de verdade, foi o que a Codemasters fez ao patrocinar a Subaru Rally Team USA durante todo o final da temporada de 2009.
O patrocinio é bem discreto, repare no Dirt 2 na parte traseira do carro logo a esquerda da placa e nas laterais do parachoque dianteiro.




Veja mais fotos no site da Subaru Rally Team USA.
Dirt 2 será lançado para Nintendo DS, PlayStation 3, PSP, Xbox 360 e Wii no dia 8 de setembro. A versão para PC foi adiada e será lançada apenas em dezembro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5
- Comente sobre o que quiser #422
- Netflix Games anuncia Spirit Crossing, seu novo jogo para dispositivos mobile
- Ruffy and the Riverside recebe trailer e data de lançamento
- World of Goo 2 chegará em breve no Steam