Honda S2000 e McLaren F1 no Need for Speed Shift
28/07/2009 05:42 por Leandro AlvesCategorias Need For Speed PC Playstation 3 Xbox 360
As novas imagens do Need for Speed Shift destacam o Honda S2000 e o lendário McLaren F1.
O Honda S2000 é fabricado no Japão e foi lançado em 1999 para comemorar os 50 anos da Honda, e algum tempo depois ganhou uma nova versão para o mercado americano.
Já o McLaren F1 como você já deve ter imaginado foi um projeto da equipe McLaren em parceria com a BMW que fornecia o motor de 6.1 litros e 627 cv. Ele foi um projeto do famoso engenheiro Gordon Murray que projetos as Brabhams com que o Nelson Piquet foi campeão em 1981 e 1983 e também as McLarens que o Ayrton Senna foi campeão em 1988, 1990 e 1991. O McLaren F1 foi o primeiro carro de série feito em fibra de carbono, e curiosamente tinha três lugares, sendo que o motorista ficava no meio.
Need for Speed Shift será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro na Europa e no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.
Fonte: site oficial do Need for Speed (Honda S2000) e site oficial do Need for Speed (McLaren F1) (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware