Onde está o Wally vai virar jogo para DS, PC, Mac e Wii
27/07/2009 03:50 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS PC Wii
Faz muito tempo que não ouço falar da série Onde está o Wally?, que fez muito sucesso no começo dos anos 90 e vendeu muitos livros, mas por algum motivo a Ubisoft resolveu lançar somente agora um novo jogo que vai se chamar Where's Waldo? The Fantastic Journey e será lançado para Nintendo DS, PC, Mac e Wii.

Este não é a primeira vez que sai um jogo baseado na série, já tivemos o The Great Waldo Search que saiu em 1992 para NES, Mega Drive e Super Nintendo.
Para quem não conhece os livros ou o jogo da série Onde está o Wally? o funcionamento é bem simples: basta encontrar o Wally, seus amigos e alguns items numa enorme ilustração, o problema é que sempre as ilustrações estão cheios de gente e de objetos o que dificulta bastante a tarefa.

Where's Waldo? The Fantastic Journey será lançado agora em setembro, mas acho a idéia estranha afinal o jogo acaba sendo mais voltado para crianças e as crianças de hoje em dia não fazem a mínima idéia de quem seja o Wally.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light