Conheça o sinistro jogo Calling do Wii
13/07/2009 05:50 por Leandro AlvesCategorias Wii
Em breve a Hudson vai lançar um novo jogo survivor horror para o Wii, que vai se chamar Calling. Veja a seguir as primeiras imagens do jogo, repare que ele têm visão em primeira pessoa e como na maioria dos jogos de terror para Wii não poderia faltar a tradicional lanterna.





A história do jogo gira em torno da investigação de um site chamado "The Black Page" que têm a fama de matar as pessoas que matar as pessoas que visitaram, mas ao visitar o tal site o personagem do jogo acaba preso num mundo entre a vida e a morte repleto de lembranças de pessoas que já morreram.




Calling é exclusivo do Wii e será lançado em 2009 no Japão e apenas em 2010 nos Estados Unidos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light