Jogo de Fórmula 1 da Brawn para iPhone e iPod Touch
12/07/2009 03:38 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades iPhone iPod
A Brawn GP, a equipe em que o Rubens Barrichello corre na Formula 1, acabou de lançar um jogo para iPhone e iPod Touch chamado Brawn GP Racing. Como você deve estar imaginando o jogo é um simulador de Fórmula 1 e têm gráficos bem legais.
O Brawn GP Racing têm bons gráficos, mas seu ponto fraco é que ele têm pouca variedade afinal só dá para jogar com o carro da Brawn (mas isso era de se esperar), e além disso você não participa de uma corrida e somente corre sozinho na pista tentando baixar o tempo da sua volta.

Além disso ele possui apenas um circuito que é fictício e se passa em Londres, mas em breve serão lançados mais três circuitos. O legal é o concurso que saiu para promover o jogo, quem conseguir fazer a melhor volta no jogo pode ganhar um Mercedes SL Roadster no dia 1 de novembro. Pena que só vale para quem mora nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá.

Brawn GP Racing já está disponível na App Store e custa US$ 3,99. Saiba mais sobre o jogo no site da Brawn.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos