Pura nostalgia: jogos do Game & Watch vão sair no DSi Ware

11/07/2009 04:38 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Japão  Nintendo  Nintendo DS  

Apesar dos jogos do Game & Watch da Nintendo já estarem muito ultrapassados para os padrões de hoje, eles ainda continuam muito divertidos e são perfeitos para se jogar numa partida rápida numa fila de banco ou ônibus. Por isso vale a pena conhecer os jogos do Game & Watch que a Nintendo vai começar relançar, mas por enquanto somente no Japão. Os jogos vão ser vendidos por download no DSi Ware do Nintendo DSi e vão custar 200 pontos, que equivalem a US$ 2.



Os primeiros são Ball, Flagman, Vermin e Judge que vão sair no dia 15 de julho, e depois teremos Helmet e Chef no dia 29 de julho. E finalmente Donkey Kong JR., Mario's Cement Factory e Manhole em agosto.

Ball


Flagman


Vermin


Helmet


Chef


Donkey Kong Jr.


Mario's Cement Factory


Manhole


Judge


O Game & Watch foi uma série de consoles portáteis que a Nintendo vendeu entre 1980 e 1991 e fez muito sucesso, cada Game & Watch vinha com apenas um jogo e não tinha cartucho, se você quisesse outro jogo tinha que comprar outro Game & Watch.

Não é a primeira vez que a Nintendo lança um remake do Game & Watch, ela já lançou o Game Boy Gallery e Game & Watch Gallery para o Game Boy, o Game & Watch Gallery 2 e Game & Watch Gallery 3 para o Game Boy Color, Game & Watch Gallery 4 para o Game Boy Advance e Game & Watch Collection e Game & Watch Collection 2 para o Nintendo DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: