Novo trailer do Monster Hunter 3 vai convencer você que o jogo é bom
10/07/2009 05:18 por Leandro AlvesCategorias Capcom Vídeos Wii
Já faz um bom tempo que a Capcom está trabalhando no Monster Hunter 3, para ser exato desde o final de 2007 quando ela resolveu fazer o jogo para o Wii em vez do Playstation 3. Pelo menos parece que a espera vai valer a pena, o novo trailer está ótimo e mostra como é interessante ser um caçador de monstros.
Apesar da série ser meio desconhecida por aqui ela é uma verdadeira febre no Japão, para se ter uma idéia os jogos da série Monster Hunter que sairam para o PSP estão entre os mais vendidos no console e chegaram até mesmo a aumentar as vendas de PSP na semana em que o jogo foi lançado. Em Monster Hunter 3 você é um caçador de monstros (é óbvio) e deve cumprir várias missões de caça nos mais variados lugares como floresta, deserto, neve e até mesmo de baixo da água!
Monster Hunter 3 será lançado no Japão no dia 1 de agosto, mas infelizmente ainda não têm data de lançamento nos Estados Unidos ou Europa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5