Jogar o minigame do caiaque do Wii Sports Resort em 4 pessoas é uma bagunça
09/07/2009 06:27 por Leandro AlvesCategorias Vídeos Wii
Se têm uma coisa em que o Wii é imbatível é para jogar em turma, veja por exemplo como é divertido jogar em 4 pessoas o minigame do caiaque no recém lançado Wii Sports Resort!
Pena que seja difícil conseguir reunir tanta gente para jogar e ainda mais ter 4 Wiimotes disponíveis, mas mesmo assim quem tiver a oportunidade não perca a chance.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles
- 007 First Light vende 1,5 milhões de cópias em apenas 24 horas
- Darksiders: Warmastered Edition chega ao PlayStation 5 e Xbox Series
- Star Fox anunciado para Nintendo Switch 2
- Mina the Hollower ganha data de lançamento