Na Super Nintoaster você joga Super Nintendo mas não faz torradas
05/07/2009 04:25 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Super Nintendo
Não consigo imaginar como alguém teve a estranha idéia de montar um Super Nintendo dentro de uma torradeira, mas com certeza foi um dos case mods mais legais que eu já vi. Repare que os cartuchos são colocados no local onde normalmente se colocaria o pão.
Agora acompanhe o processo de montagem passo a passo, repare no tanto de fios que foram usados para ligar o conector do cartucho.
O vídeo a seguir mostra um engraçado comercial para o Super Nintoaster e também mostra o seu funcionamento.
Fonte: Fórum benheck.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase