Dicas Online está mudando de nome e vai se chamar Jogorama

01/07/2009 03:22 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

A partir de hoje o Dicas Online vai passar a se chamar Jogorama, o motivo da mudança é que quando comecei o Dicas Online em 2002 ele era um site apenas de dicas, e nem eram somente dicas de jogos tinha dicas de programas também. Mas com o passar do tempo comecei a focar o site em jogos, mas por causa do nome ficava a impressão que temos apenas dicas e hoje em dia o site vai muito além das dicas com notícias, fórum e ficha dos jogos. Por isso achei mais adequado colocar um nome novo que divesse a ver com jogos e ao mesmo tempo fosse algo diferente, chegou a hora de mudar as coisas e ir para a próxima fase!



Para começar o nome do site vai mudar de Dicas Online para Jogorama, e a URL passa a ser jogorama.com.br, e quem tentar acessar pelo dicasonline.com.br será redirecionado direto para cá. Por isso espero não perder nenhum visitante com a mudança.

Outra novidade são as Lista de jogos que funcionam assim: em cada jogo você têm a opção de escolher em qual das suas listas você vai adicionar (é preciso estar logado), é uma ótima maneira de lembrar quais jogos você quer comprar ou já terminou.

Também temos um novo tema que é um pouco mais clean e moderno que o anterior e espero que agrade a todos.





Agora além de acompanhar as notícias pelo RSS e email, também será possível acompanhar pelo MSN e Twitter.

O fórum passa a contar com um novo tema, que vai deixar ele mais parecido com o resto do site, e também vai passar a usar o Gravatar. Por isso se seu avatar sumiu basta ir no site gravatar.com e se cadastrar usando o mesmo email que você usa aqui no fórum.

Amanhã eu vou anunciar a promoção de lançamento do Jogorama, apesar de estar adiando esse sorteio a muito tempo para coincidir com o lançamento mas acho que já temos muitas novidades por um só dia!

Mas o mais importante continua o mesmo: vocês. Afinal não importa as tecnologias usadas, o nome ou as novidades, o site é uma comunidade e é feito com a participação de pessoas. Espero que gostem da nova fase.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: