PC montado dentro de um Super Nintendo
18/06/2009 05:18 por Leandro AlvesCategorias PC Super Nintendo Vídeos
Tudo bem que não é nenhuma novidade montar um PC dentro de um console antigo, mas o que chamou a atenção nesse PC montado dentro se um Super Nintendo foi o capricho e a atenção aos detalhes. Para começar o drive de DVD foi montado dentro do cartucho, e o botão de eject serve para ejetar o DVD que está no drive. Além disso as portas USB foram ligadas aos cabos dos joysticks.


O nome do projeto é aaSNES1 e foi feito usando um netbook Acer Aspire One e um Super Nintendo inglês, que parece com um Super Famicom.





Conheça mais sobre o projeto nos dois vídeos abaixo.
Sem dúvida um ótimo projeto, adorei a idéia de colocar o drive de DVD no cartucho! Para saber mais visite o site da asobitech (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5