Jogo Fairytale Fights têm personagens de contos de fadas e muita violência
15/06/2009 04:49 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Xbox 360
À primeira vista o Fairytale Fights parece ser um jogo para crianças, afinal você joga com a Chapeuzinho Vermelho (conhecida como Capuchinho Vermelho em Portugal) e todas as fases e inimigos são baseados em contos de fadas. Mas apesar da temática infantil e dos gráficos fofinhos o jogo é violento bem ao estilo do Happy Tree Friends, você pode decapitar e multilar seus inimigos e a cada pancada que você acerta ou leva o sangue voa para todos os lados no melhor estilo do Mortal Kombat.
Quem está fazendo o jogo é a Playlogic, e ele usa a Engine Unreal 3. Além disso o jogo terá modo multiplayer, tanto na história principal quanto em arenas no estilo Smash Bros.
Fairytale Fights será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no final de 2009.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base