Vídeo mostra como destruir um carro igual no Street Fighter
13/06/2009 05:09 por Leandro AlvesCategorias Propaganda Street Fighter Vídeos
Todo mundo conhece o Street Fighter II e aquela famosa fase de bônus de destruir o carro na porrada, que também já apareceu no Final Fight, mas já imaginou alguém fazendo isso de verdade?
Tudo bem que esse é um vídeo viral da nova filmadora Samsung SSD Camcorder H106, ou seja uma propaganda disfarçada, mas sem problemas afinal o vídeo ficou realmente muito bom.
E se você gostou vale a pena dar uma olhada nesse vídeo do Mega64 que satiriza exatamente a mesma fase de bônus do Street Fighter II.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas