Valve vai lançar Left 4 Dead 2 ainda este ano
02/06/2009 06:07 por Leandro AlvesCategorias PC Vídeos Xbox 360
Não faz muito tempo que o Left 4 Dead foi lançado, e a Valve anunciou que está trabalhando numa continuação que vai se chamar Left 4 Dead 2 e trará uma nova equipe de sobreviventes numa nova série de missões cooperativas, ao estilo do primeiro jogo.

O jogo vai contar com o AI Director 2.0, uma versão melhorada do mecanismo que ajusta dinâmicamente a dificuldade do jogo, alterando objetos e inimigos de lugar e até mesmo mudando as condições do tempo. Além disso teremos novos tipos de zumbis e armas brancas como machados, tacos de beisebol, frigideiras e moto-serras!
Left 4 Dead 2 será lançado para PC e Xbox 360 no dia 17 de novembro, exatamente um dia antes do Left 4 Dead completar um ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5