Novo trailer mostra os jogos do Zeebo

27/05/2009 04:20 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Fifa  Need For Speed  Resident Evil  TecToy  Vídeos  Zeebo  

Finalmente podemos conhecer um pouco mais sobre os jogos do Zeebo, o novo console que a Tec Toy está lançando, no vídeo podemos ver os seguintes jogos: Fifa 09, Need for Speed Carbon, Treino cerebral, Tekken 2, Zeebo Extreme, Quake, Crash Team Racing e Action Hero 3D.



Uma coisa interessante no vídeo é que dá para ver o tamanho de alguns jogos: Fifa Soccer 09 com 8,52 MB, Need for Speed Carbon com 2,52 MB e Treino cerebral com 16,53 MB. Vale lembrar que o Zeebo têm 1GB de memória de armazenamento, ou seja dá para colocar muitos jogos sem encher a memória dele.

Além disso também dá para ver o preço de alguns jogos no vídeo: Action Hero 3D que custa 990 Z-Credits, Double Dragon que custa 1.490 Z-Credits e Quake que custa 10 Z-Credits. Não me pergunte quanto vale um Z-Credits pois não tenho a menos idéia, mas pelo menos deu para ver que o Quake vai ser bem mais barato que os outros jogos, o que é legal por ser um jogo antigo.

Só achei o Resident Evil 4 bem fraco, afinal os gráficos já não estão lá grande coisa e o jogo ainda roda a apenas 15 FPS.

Vale lembrar que o Zeebo já está disponível em algumas regiões como no Rio de Janeiro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: